Polícia Civil de Boa Esperança investiga se jovem caiu ou foi arremessada de veículo em movimento no Centro da cidade

Durante a noite de quinta-feira, (27), uma jovem de 26 anos caiu de um carro em movimento no Centro de Boa Esperança. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava inconsciente.

Após ser encaminhada para o hospital, durante a tarde de sexta-feira (28/01), ela não resistiu ao politraumatismo craniano e veio a óbito. Seu corpo foi entregue a família, que mora em Alfenas, local onde foi sepultada no sábado (29).

A vítima Mariele Lara Moreira, de 27 anos, morava em Varginha. Ela e uma amiga viajaram juntas para Boa Esperança e se hospedaram em um hotel. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ambas conheceram dois rapazes em uma choperia durante a manhã e saíram com eles à noite. Ela teria supostamente caído do veículo depois que a porta do lado do carro onde ela estava com os outros três envolvidos se abriu.

A Polícia Civil de Boa Esperança, ouviu na terça-feira, 01, o depoimento da amiga de Mariele. Câmeras de monitoramento da Avenida Governador Valadares, local do acidente, registraram o momento do acidente. De acordo com o registro, após a queda, as pessoas que estavam no veículo desceram para ver o que havia acontecido e chamaram o socorro médico para a vítima.

Após prestarem socorro para a vítima, os dois rapazes foram embora. Agora, a Polícia Civil quer identifica-los para seguirem investigando sobre o caso. De acordo com o delegado que assumiu o caso, ainda não é possível afirmar se houve homicídio, mas a possibilidade não foi descartada. A Polícia Civil tem 30 dias para resolver o inquérito.

Foto: Reprodução/ EPTV

As informações são do portal Onda Sul – Associada Amirt

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Pesquisar