Polícia Civil apreende cerca de 200 quilos de maconha

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais no Bairro Marilândia, Cidade Alta, em Juiz de Fora. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos ocorreu na manhã do último sábado (23) e resultou, ainda, na captação de crack, materiais para refino e embalagem, balanças de precisão e três armas de fogo, juntamente com munições. Um adolescente, de idade não informada, foi apreendido.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado responsável pela operação, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, informou que a apreensão das drogas ocorreu após a equipe localizar um carro que circulava pela cidade com placa clonada. O veículo possuía notificação de furto no sistema policial. No local da ocorrência, eles se depararam com o adolescente retirando materiais do automóvel e armazenando-os na residência. Testemunhas relataram que o imóvel havia sido alugado recentemente.

“Com base nessas informações, nós chegamos até esse local, conseguimos localizar essa grande quantidade de droga (aproximadamente 200 quilos de maconha), três armas e farto material indicativo de tráfico de drogas. A pessoa que estava de posse de material e dirigia o carro é um menor de idade. Ele será autuado e encaminhado para a Vara de Infância e Juventude”, informou o delegado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: