Polícia apreende pássaros silvestres em Montes Claros

Um homem de 37 anos foi preso nesse domingo (9) após ser flagrado transportando 100 pássaros da fauna silvestre em um ônibus que ia de Montes Claros, no Norte de Minas, para o Rio de Janeiro. O criminoso confessou que venderia os animais clandestinamente no valor de R$50,00 cada.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar parou o veículo do suspeito na Mg 135 e encontrou os pássaros escondidos no ônibus. O homem que não teve sua identificação revelada foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e vai responder por transporte ilegal de pássaros silvestres e terá que pagar uma multa no valor de R$113 mil.

Segundo os policiais, os pássaros apreendidos são da espécie trinca-ferro, foram capturados no Parque Municipal Sapucaia, em Montes Claros, e foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Tocador de áudio

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
casibom
casibom giriş
bets10
bets10 giriş
betwoon
matadorbet giriş
casibom
casibom
casibom
casibom
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
kingroyal
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
casino siteleri
marsbahismarsbahisdeneme bonusu veren sitelerescort esenyurtesenyurt masaj salonuesenyurt masaj salonubeylikdüzü masaj salonuesenyurt masaj salonuankara escortpendik escortmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren sitelerescort esenyurtesenyurt masaj salonuesenyurt masaj salonubeylikdüzü masaj salonuesenyurt masaj salonuankara escortpendik escort
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibomcasibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibom