Podcast: Sessão Pipoca indica séries para voltar às aulas em uma vibe de fantasia

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Estamos chegando na semana de volta às aulas, que para muitos será um novo desafio e para outros só lembranças e nostalgia. Inclusive, para alguns, será a primeira vez tendo aulas presenciais depois de um longo tempo. Assim, para trazer de volta o ambiente estudantil na vida de todos, o Sessão Pipoca de hoje traz séries que se passam nesse cenário. Mas calma, esses alunos não tem rotinas tão parecidas com a sua. Preparado para as indicações? Então confira:

Teen Wolf

A trama traz adolescentes que também são lobisomens. Mas mais do que isso, eles são caçadores, banshees, várias outras criaturas e, claro, estudantes. A série foca em Scott, que entra nesse mundo de lobisomens após ser mordido por um, e todos os amigos que faz no caminho. Ele e sua matilha vão enfrentar grandes desafios para proteger quem amam, desejando que sua única preocupação fosse uma prova de matemática.

All of us are dead

A pandemia da Covid-19 já é assustadora o suficiente, mas nessa série os alunos enfrentam o que pode ser uma epidemia de zumbis. O enredo tem como foco um grupo de adolescentes do ensino médio que passam por situações de extremo perigo e que parecem dificeis de acreditar. Mas sem mais spoilers! Para entender como eles superam a situação enquanto tentam não se tornar zumbis, você precisa conferir a série.

“All of us are dead” e “Teen Wolf” estão disponíveis no catálogo de séries da Netflix.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: