Podcast: Sessão Pipoca indica grandes séries de investigação

O Sessão Pipoca de hoje é baseado em séries de investigação criminal

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiro! Pronto para as indicações da semana? Então, vamos lá! O Sessão Pipoca de hoje traz séries sobre investigações que vão te deixar preso na telinha. Separe a pipoca e confira as indicações:

The Sinner

Baseada no best-seller de mesmo nome, The Sinner é uma série investigativa bastante aclamada. A trama acompanha Harry Ambrose, um detetive que tenta solucionar crimes brutais, usando suas diversas habilidades. Em um dos casos, Harry acompanha Cora, uma jovem mãe que comete um crime durante um ataque inexplicável de raiva. Durante  as investigações, o detetive descobre que os casos escondem histórias e mentiras que ele jamais imaginava.

C.S.I.: Investigação Criminal

Outra série de grande destaque no meio investigativo é C.S.I., na qual um grupo de profissionais exercem suas atividades tentando desvendar crimes pouco comuns. A produção mostra o cotidiano da equipe da polícia de Las Vegas em paralelo com suas vidas pessoais e familiares. No decorrer da trama, os especialistas se deparam com situações que parecem ser impossíveis de se resolver. De início, o grupo é comandado pelo Capitão James Brass, mas logo no início, ele é substituído pelo entomologista Gilbert Grissom.

The Sinner” pode ser encontrado no catálogo da Netflix. Já “C.S.I.“: Investigação Criminal pode ser visto pelo Prime Video.

 

 

28ª edição do Festival de Dança

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: