Podcast: Sessão Pipoca indica filmes gravados em paisagens brasileiras

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Se você não têm visto diversas fotos de pessoas curtindo o verão em Cabo Frio, Guarapari e outras praias então talvez você não acesse muito as redes sociais. E para entrar nesse clima de restinho das férias de janeiro, o Sessão Pipoca de hoje indica filmes de super heróis gravados nas lindas paisagens do nosso Brasil. Preparado para as indicações? Então confira:

Pantera Negra

No filme, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a sua cerimônia de coroação. Este momento tão importante da trama se passa nas Cataratas do Iguaçu, território que o Brasil divide com a Argentina. A paisagem serviu de cenário para grandes momentos do longa, que mostra a trajetória e desafios do novo rei de Wakanda.

O Incrível Hulk

O longa conta a história de um dos personagens mais famosos dos Vingadores, mas com um ator diferente. Bruce Banner vem para o Rio de Janeiro para estudar ervas que o ajudem a não se tornar mais no Hulk. A favela Tavares Bastos, praia de Ipanema e a Floresta da Tijuca estão entre os cenários cariocas da trama, que conta com participação da atriz brasileira Débora Nascimento.

Você pode assistir “Pantera Negra” na Disney+ e “O Incrível Hulk” está disponível na Netflix.

 

 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: