Podcast: Sessão Pipoca indica filmes e séries que abordam sobre o tema de saúde

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Neste dia mundial da saúde trouxe para vocês uma série e dois filmes que abordam sobre esse tema tão importante. Preparados para as indicações? Então confira:

Grey’s Anatomy

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de uma famosa cirurgiã. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber. Em mais de 17 anos no ar, a série tem atualmente 18 temporadas, é perfeita para aqueles que amam histórias emocionantes, engraçadas e que amam maratonar.

Filadélfia 

O filme conta a história de Andrew Beckett que é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller, um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.
Terapia de risco
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins, que acaba de ver o marido ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com  profissionais. O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.
‘Grey’s Anatomy’ pode ser encontrado no catalogo do Prime Video, ‘Filadélfia’ pode ser assistido através do Star Plus e ‘Terapia de Risco’ está disponível no HBO Max.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: