Podcast: Sessão Pipoca indica filmes de suspense para curtir o feriadão

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca:

E aí, pipoqueiro! Esse episódio é para você que vai curtir o feriadão em casa e quer um filminho de suspense para te entreter. Preparado para as indicações? Então, confira:

Um contratempo

O longa da Netflix começa com tudo indo muito bem para o personagem principal, Adrian Doria. Seu negócio é um sucesso, além de te trazer riqueza, trouxe também sua bela esposa e uma criança perfeita. Tudo está ótimo até que Doria acorda em um quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

No filme o jovem Jin-Seok, é um grande admirador de tudo que o seu irmão mais velho Yoo-Seok faz. Yoo é bom nos esportes, nos estudos, no trabalho, impecável até ser sequestrado. Após se mudarem para uma nova casa, os pais e dois irmãos passam a viver momentos de horror e incerteza quando o filho mais velho é sequestrado. Após 19 dias ele volta ao convívio da família mas parece ser outra pessoa. Apenas Jin percebe e faz de tudo para descobrir o que aconteceu de verdade com o seu amado irmão neste meio tempo.
“Um contratempo” e “Rastros de um sequestro” podem ser encontrados no catálogo da Netflix.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: