Podcast Conta Mais: veja a vida de Deolane Bezerra após quatro meses da morte de MC Kevin

 O nome de Deolane Bezerra tem aparecido com frequência nas redes sociais após a morte do cantor

Fala, fofoqueires! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje, o assunto do nosso podcast é uma ‘figurinha’ que está dando o que falar nas redes sociais: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após a morte do funkeiro, Deolane ganhou ainda mais visibilidade e conquistou um grande espaço na web. A vida financeira da ‘Doutora’, como MC Kevin gostava de chamá-la, não era nada ruim, mas melhorou bastante nos últimos meses.

A advogada criminalista engatou em sua segunda carreira, a de influenciadora, e recebe cerca de R$ 50 mil por cada postagem em seu perfil, conforme o colunista do jornal Metrópoles, Léo Dias.

É claro que essa informação viralizou. Em pouco tempo, Deolane recebeu uma ‘chuva’ de críticas e foi acusada de usar a morte do noivo para se promover. Entretanto, durante entrevista à Luciana Gimenez, no programa SuperPop, a advogada revelou que não publica fotos chorando porque “não tem dom para vítima”.

Ainda em sua participação na Rede TV, a ‘Doutora’ deixou bem claro que sua relação com o jornalista Luiz Bacci é de amizade. “Jamais! Nós somos amigo”, garantiu.

Os rumores sobre o possível romance surgiu após ela postar um vídeo com o apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, em suas redes sociais.

“Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, completou Deolane.

Em relação a carreira artística da advogada, tudo indica que será cada vez maior. Inclusive, ela já deu algumas pistas sobre o assunto. No dia 6 de setembro, Deolane participou do programa ‘Mazzafera Talks’, do influenciador digital Matheus Mazzafera, e revelou que já está fazendo aulas para se tornar DJ.

A nova DJ deve estrear em novembro em uma festa que promete ser bombástica, de acordo com Léo Dias. Em entrevista exclusiva ao colunista, ela apontou que irá dedicar tudo a MC Kevin.

“Se engana quem pensa que isso é para ganhar dinheiro. Eu tenho uma boa vida financeira muito antes de conhecer o Kevin. A carreira artística surgiu naturalmente e o meu chamado é para seguir o legado do Kevin”, ressaltou.

A verdade é que ‘a mãe tá estourada’. Muito sucesso, Deolane! Além disso, seguimos desejando força a advogada, aos familiares e amigos de Kevin.

Por hoje é só. Na próximas semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá.

Ouça o podcast:

 

Deolane Bezerra

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: