Podcast Conta Mais: Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’? Entenda o motivo

Fala, fofoqueires! Tudo tranquilo por aí?

O assunto de hoje divide opiniões. Infelizmente, não temos como fugir dos comentários, que estão em todas as redes sociais. A participação de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13′ tomou uma proporção muito grande e, por isso, vamos analisar.

Bom, todos já sabem do histórico polêmico do cantor. Inclusive, neste ano, Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, abriu um registro policial acusando o artista por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injuria e violência doméstica.

Por conta desse relacionamento muito mais que abusivo, a presença de Nego do Borel no reality show da Record TV pegou todos de surpresa. A pergunta que não quer calar: por qual motivo o cantor aceitou se expor desta forma?

Nego do Borel busca a redenção que Biel conquistou na edição 12. Entretanto, a estratégia não está funcionando para o funkeiro carioca, que já derrapou várias vezes na tentativa apressada de limpar sua imagem.

Ainda há burburinhos de que Nego do Borel passou por um treinamento para se comportar melhor na frente do público. Mas, tudo indica que esse esforço vai por ´água a baixo’, já que o peão está na primeira roça do reality show, sem direito a participar da ‘Prova do Fazendeiro’.

Para refrescar a memória de vocês, só na primeira semana de ‘A Fazenda 13’, o cantor causou uma briga generalizada, que teve até desligamento das câmeras, chorou e se isolou durante a primeira festa, chorou durante o jogo da discórdia, zombou da aparência de Liziane.

O carioca chegou a ser acusado de assédio no Twitter. Os internautas subiram hastags pedindo a expulsão de Nego do Borel após ele insistir uma aproximação com Dayane Mello, na Baia.

A estratégia de limpar sua imagem está saindo tão errada que a equipe do cantor quer ele fora do programa, conforme fontes da coluna LeoDias. Além disso, a fonte contou que Nego decidiu participar do reality mesmo contra todos.

Claro que a equipe negou as informações. Porém, não podem negar que nada tem dado certo para o artista. Será que Nego do Borel deixa a Sede nesta quinta-feira (23)? Vamos acompanhar!

Por hoje é só. Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

Nego do Borel

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: