Podcast Conta Mais: MC Poze vira alvo de críticas após anunciar gravidez de Viviane

Fala, fofoqueires! Como está a semana de vocês? Espero que muito bem.

Nos últimos dias, um assunto circulou bastante pela internet: a terceira gravidez da esposa do MC Poze do Rodo. Todo esse burburinho começou quando descobriram que Viviane Noronha tem apenas 17 anos.

Em pouco tempo, o cantor, de 20 anos, recebeu uma série de críticas dos internautas. Mas, o pai de Julia, de 2 anos, e Miguel, que nasceu em dezembro do ano passado, perdeu a paciência e desativou sua conta no Twitter.

Além disso, o funkeiro desabafou nas redes sociais apontando que não irá deixar a situação abalar sua família. Após toda essa polêmica, Viviane também se pronunciou e relatou que está recebendo mensagens ofensivas e, por isso, também iria se afastar da web.

Entretanto, Viviane não deixou de agradecer ao apoio dos fãs e reforçar que está muito feliz.

Confira o post do anúncio da gravidez:

Apesar de toda essa polêmica e questões que merecem ser discutidas, por aqui, fica o desejo de saúde ao bebê e felicidade aos pais e família.

Lançamentos musicais

Nesta quinta-feira (26), WC no Beat, PK e Kawe lançam ‘Uni Duni Tê’.

Já na sexta-feira (27), Papatinho traz um trio pesado para colocar na pista seu novo sigle. ‘A culpa é do Papato’ terá participação de L7NNON, Orochi e Lucas Carlos.

No dia 30, segunda-feira, Major RD lança Mídio, a primeira música do seu primeiro disco. A cena do funk e do rap vem forte nesta semana, né!?

Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast: 

 

Poze

Anexos para downloads: