Podcast: Conta Mais fala sobre Anitta x Rick Bonadio; Day é a indicação da semana

Anitta não gostou da crítica feita por Rick Bonadio, durante apresentação de Cardi B, no Grammy 2021, e rebateu o produtor 

Fala, Fofoqueires! Estão se cuidando? Não esqueçam de usar máscara, higienizar sempre as mãos, evitar aglomerações e, se possível, ficar em casa. Combinado!?

Após os recados, bora falar da treta da semana. No último domingo (14), como todos já sabem, aconteceu o Grammy 2021.

Durante sua apresentação, Cardi B decidiu tocar um funk criado pelo DJ Pedro Sampaio. Os brasileiros enlouqueceram e comentaram bastante no Twitter.

Porém, o produtor Rick Bonadio, que também estava de olho na premiação, não gostou nada do funk carioca ter tocado na apresentação e menosprezou a escolha da rapper americana.

Anitta, rapidamente, rebateu as críticas de Bonadio. A Poderosa, com muita ironia, sugeriu que o produtor escolhesse um ritmo brasileiro a sua altura, fizesse uma música e exportasse para o mundo, já que é tão fácil e rápido como ele havia apontado.

Bonadio chegou a apagar o tweet e ainda explicou que não estava criticando o funk, mas a alienação generalizada.

Mas, a atitude foi em vão, já que o seu cometário havia circulado na internet em uma proporção gigantesca. Vários artistas, como Luísa Sonza e Jão, também se posicionaram contra as críticas do produtor musical.

Realmente, não foi uma atitude legal. Precisamos respeitar a opinião do próximo. Cada um é livre para escolher o gênero musical que mais gosta de ouvir.

Laçamento musical da semana:

Nesta quinta-feira (18), às 21h, Day lança ‘Finais Mentem’. Já o videoclipe vai ser divulgado na sexta-feira (19), às 11h, no YouTube. Fiquem ligadinhos!

Na próxima semana, eu estou de volta pra gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: