Podcast: entenda o motivo de várias famosas apoiarem Pugliesi contra Erasmo

Pugliesi se pronuncia após Erasmo mentir sobre fim do relacionamento 

Fala, fofoqueires! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje, nosso podcast veio explicar o motivo de Gabriela Pugliesi ter se manifestado nas redes sociais, na última semana, e conquistado apoio de várias famosas.

Para ficar tudo bem explicadinho, vamos voltar lá no início. Neste ano, a influenciadora anunciou o fim do casamento com Erasmo Viana, participante de ‘A Fazenda 13’, da Record TV.

No reality, o peão contou que sua separação com Pugliesi ocorreu por desgaste pelas tentativas de gestação e uma conversa de cinco anos atrás. Após o assunto viralizar na web, a loira decidiu se pronunciar.

Pugliesi revelou que foi traída por Erasmo três meses antes do casamento e em todas as vezes que ele esteve em Salvador, na Bahia. Além disso, contou que o ex-marido a traiu no natal do ano passado enquanto ela tentava engravidar.

A influenciadora ainda garantiu que Erasmo está mentindo. Sobre o dinheiro, ela disse que ele nunca gastou com inseminação ou compra da casa do ex-casal. Por fim, ressaltou que o fim da relação foi um livramento de Deus.

Após o desabafo, Pugliesi recebeu apoio de diversas famosas. A ex-Fazenda, Erika Schneider, que viveu um affair com Erasmo antes do reality show, concordou com a influenciadora. Virgínia Fonseca também comentou na publicação.

Vitória Bellato e Sarah Fonseca, ex-participantes do “De Férias com o Ex”, também apoiaram Gabriela.

Atualmente, Pugliesi vive um romance com Túlio Deck. Ela tem se dividido entre São Paulo e Bahia. O casal assumiu o namoro em maio deste ano.

Vixe! Essa treta ainda deve render, né?

Por hoje é só. Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá.

Ouça o podcast:

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: