Podcast Conta Mais: entenda a nova ‘treta’ entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes; confira os lançamentos da semana

Fala, fofoqueires! Tudo bem por aí? Espero que sim!

O assunto de hoje não poderia ser outro. Vamos falar sobre a última treta envolvendo Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão.

Essa novela teve início em julho de 2020, quando Luísa e Vitão lançaram a música ‘Flores’, meses após a cantora anunciar o fim do casamento com o humorista.

Desde então, Luísa e Vitão vêm sofrendo ataques e ameaças, visto que os “juízes” da internet apontaram traição como motivo do término. Por muito tempo, quase um ano, Whindersson ficou calado acompanhando toda a situação com a ex-esposa.

Entretanto, essa semana, Luísa Sonza fez uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, um internauta rebateu o comentário dizendo que a cantora traiu o ex-marido.

Irritada com mais um ataque, Luísa desabafou e revelou que não foi ela quem pediu o divórcio. Pouco tempo depois, Whindersson veio a público e confirmou que não houve traição e assumiu que foi ele quem pediu a separação.

Após a confissão, o humorista recebeu uma chuva de críticas por nunca ter defendido Luísa dos ataques e ameaças. Ele apenas apontou que tem mágoas com toda a situação.

A treta ainda se estendeu e Luísa revelou que desenvolveu crise do pânico e que Vitão já foi agredido. Para colocar um ponto final, a cantor mandou um recado dizendo que as pessoas só vão ouvir sua voz por meio do seu trabalho, ou seja, através da música, já que sempre é silenciada.

Whindersson também rendeu a confusão e contou que Maria, sua atual noiva, vem recebendo ameaças relacionadas ao filho do casal. O humorista ainda precisou se explicar sobre uma campanha que fez para Havan, já que uma foto foi resgatada pelos internautas.

Já Vitão veio a publico agradecer por todas as pessoas que estiveram com o casal nesse momento difícil e ainda cutucou dizendo que mentira tem pernas curtas. Porém, pediu para que os haters parem de atacar Whindersson, que ódio não seja transferido porque essa “novela” acaba com vidas.

Vixe! Será que finalmente esse assunto chegou ao fim? Por aqui, fica o nosso desejo de paz e amor.

Lançamentos musicais da semana

Nesta quinta-feira (13), Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançam ‘Atenção’, às 21h. O clipe estará disponível às 12h de sexta-feira (14).

Também nesta quinta-feira (13), Vitão e Rael lançam ‘Chamego’, às 21h, música e videoclipe.

É isso! Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

Cemig e Copasa

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: