Podcast Conta Mais: Globo irá processar Camila Queiroz; entenda a polêmica

Fala, fofoqueires! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A polêmica entre Camila Queiroz e a Globo ganhou mais um capítulo. Porém, vamos entender todo esse burburinho desde o início.

No dia 17 de novembro, o público foi pego de surpresa com a notícia de que a atriz estava deixando o elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela escrita por Walcyr Carrasco disponível no Globoplay.

Na ocasião, Camila se pronunciou em seu Instagram, agradeceu todo o carinho do público e não escondeu a emoção. “Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e dos meus porque sem sombra de dúvidas esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, afirmou.

Após a demissão da atriz, Walcyr Carrasco abriu o jogo e revelou que por ele, “Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”. A revolta do autor veio após a atriz não comparecer ao seu último dia de gravação da novela e apresentar um atestado médico para justificar a ausência.

Mas, em seu Twitter a atriz desmentiu essa versão. Veja:

Como era seu último dia de contrato, a emissora precisaria fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel. Foi então que Camila quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem, indo na contramão do desfecho criado por Walcyr. Na história, Angel morre e a atriz não concordou com o fim.

No contrato, ela ainda teria exigido que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série. Porém, o autor e a emissora não concordaram com as exigências de Camila e demitiram a atriz.

Para conseguir concluir a segunda temporada, visto que Camila era protagonista, a Globo decidiu gravar o desfecho de Angel na última terça-feira (23), no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, utilizando a dublê.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Angel fake aparecerá na pista de um aeroporto e irá contracenar com Agatha Moreira e Bernardo Lessa.

A dublê ainda contracenou ao lado de Romulo Estrela. Nessa quarta-feira (24), ela ainda seguiu gravando com Agatha e Gabriel Braga Nunes num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.

Entretanto, a polêmica ainda não terminou, já que a Globo está estudando uma forma de processar a atriz pela sua saída, conforme o ‘Notícias da TV’.

A ação judicial é um revide. Desde a semana passada, Camila consulta advogados próprios para acionar a rede líder de audiência à Justiça devido ao comunicado emitido pela emissora sobre sua saída.

Tudo indica que esse burburinho ainda vai ter muito “pano para manga”. O que vocês acham? Me conta lá nosso Instagram (@portalamirt).

Por hoje é só. Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: