Podcast 100 anos do rádio: diretor da AMIRT, Bruno Torres comenta sobre pesquisa exclusiva e inédita da Kantar Ibope Media

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) divulgou, neste sábado (06), o décimo episódio do podcast especial “100 anos do rádio”. O conteúdo faz parte da série de ações da entidade em comemoração ao centenário das transmissões radiofônicas no Brasil.

Neste episódio, Bruno Torres, empresário, professor e doutor, graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda com ênfase em marketing pela Universidade de Ribeirão Preto, pós-graduado em Investigação Social (UPV – Espanha) e Comunicação (ELC – Inglaterra), doutor em Comunicação pela Universidade de Valência na Espanha, diretor de três emissoras de rádio, consultor em marketing político, eleitoral e pessoal, parecerista das Editoras IBPEX e Intersaberes, membro da INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), fundador da Interminas Agência de Publicidade e Marketing e diretor comercial da AMIRT, foi o entrevistado.

O bate-papo, que aconteceu virtualmente no estúdio da AMIRT, abordou a importância, evolução e futuro do rádio, as celebrações do centenário e a pesquisa exclusiva e inédita, solicitada pela entidade a Kantar Ibope Media, sobre hábitos de consumo do veículo de comunicação em Minas Gerais.

Vale destacar que o projeto ainda contará com a participação de produtores de conteúdo, radialistas, locutores e referências do mercado publicitário local e nacional. Ao todo, serão 17 episódios, que vão ser publicados aos sábados.

OUÇA O EPISÓDIO AQUI.

Clique aqui para baixar o Podcast 100 anos do rádio.

Gabrielle Junqueira

Jornalista com experiência em produção de conteúdo para rádio, televisão, revista, portal de notícias e podcasts.

%d blogueiros gostam disto: