A Polícia Militar registrou três assaltos a pedestres em Juiz de Fora durante a madrugada e a noite de segunda-feira (2). Segundo informações da PM, o último caso ocorreu por volta das 20h30, quando uma mulher de 38 anos caminhava pela Rua Carlos Herculano Couto, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte da cidade.
A vítima disse aos policiais que o ladrão estava de bicicleta, portando uma arma de fogo e que teria feito ameaças de morte a ela. Conforme a PM, ele roubou um celular e cartões bancários da vítima. O criminoso fugiu logo após consumar o crime. Como os militares foram acionados cerca de uma hora e meia após o fato, a PM apontou que o rastreamento foi prejudicado. O indivíduo não foi detido.
Por volta das 17h30, uma adolescente, 15, foi assaltada na Avenida Brasil, altura da região central, enquanto esperava seu pai buscá-la. Conforme a PM, a menina disse aos policiais que um indivíduo se aproximou, mostrou uma faca que estava em sua cintura e anunciou o assalto. Ele fugiu correndo logo depois de roubar o celular da garota. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado.
Outro registro foi na Rua Henrique Dias, Bairro Benfica, região Norte, por volta das 5h45. Uma mulher de 48 anos disse aos policiais que foi abordada por três homens encapuzados que estavam em um veículo. Um deles estava com uma arma em punho e roubou um celular e R$400 em dinheiro. O trio fugiu e não foi localizado.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora