PM recupera táxi e prende um dos autores em Manhuaçu; segundo envolvido é preso

Abaixo, ouça a entrevista concedida pelo Tenente Werner


 A Polícia Militar prendeu José Jacques Reges dos Santos, 32 anos, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 09/12. O segundo suspeito Cláudio Antônio dos Reis, 53 anos, continua foragido. Os dois são os autores do roubo de um táxi de Manhumirim.

Por volta de 16:30, o taxista de 81 anos foi procurado no ponto de táxi do centro de Manhumirim. José Jacques e Cláudio pediram uma “corrida” até Reduto, onde iriam verificar um serviço.

No trajeto na MG-111, próximo ao Bis Motel, José estava no banco atrás do motorista e o segurou pelo pescoço. Enquanto, Claudio puxou o freio de mão.

Segundo o Tenente Werner, da Polícia Militar, após renderem o motorista, “os dois seguiram no Fiat Mobi sentido a Manhuaçu. O taxista conseguiu acionar a polícia rapidamente e iniciamos o rastreamento. Uma viatura deparou-se com o táxi na BR-262, próximo à Ponte da Aldeia. Foi iniciada a perseguição, o Fiat Mobi fez manobras perigosas e entrou na rua 1º de Maio. Lá, os dois ocupantes abandonaram o veículo perto de um supermercado e fugiram a pé”.

José Jacques foi preso às margens do rio Manhuaçu e o segundo envolvido, Cláudio Antônio dos Reis, adentrou no rio e não foi encontrado. “Fizemos o cerco e tivemos até o apoio do Corpo de Bombeiros Militares a fim de auxiliar nas buscas com um barco, todavia, não foi possível o localizar o segundo envolvido”, detalhou o Tenente Werner.

Segundo envolvido é preso

O segundo suspeito Cláudio Antônio dos Reis, 53 anos, foi preso na manhã desta terça-feira. Os dois são os autores do roubo de um táxi de Manhumirim.

Jailton Pereira

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

Pesquisar