No final da tarde deste sábado, (24-11), na cidade de São Gotardo, uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o amásio de 32 anos, durante uma confraternização de família que estava acontecendo em uma casa que fica na Rua Girassóis, Bairro Lírios do Campo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto socorro da cidade onde deu entrada um homem esfaqueado. Em contato com o médico de plantão,o mesmo disse que a vítima Edmilson da Silva Ferreira foi atingindo por dois golpes nas costas, sendo um deles bem profundo. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas
A Polícia Militar foi ao local onde aconteceu o fato e prendeu a autora Nathalia Raquel Dias. Em conversa com os militares, Nathalia disse que estava com o amásio fazendo uso de bebida alcoólica durante uma confraternização entre família.
Em certo momento, Edmilson começou xingar ela e sua mãe e que ao pedir para parar, ele pegou um carotinho de pinga, jogou em seu rosto e começou a agredi-la. Para se defender, Nathalia pegou uma faca de cozinha e desferiu dois golpes no amásio. Nathalia disse ainda que ela mesma pediu socorro, acionando uma ambulância.
Nathalia falou ainda para os militares que no dia 6 de outubro, foi lesionada após ser agredida por Edmilson, ocasião que ficou internada e ele foi preso em flagrante, ficando alguns dias preso na penitenciaria.
Diante dos fatos, Nathalia Raquel Dias foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a faca usada na agressão foi apreendida.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas