PM recupera celular e menor é detido suspeito de furto

Na manhã desse domingo (25-11), no município de São Gotardo, uma mulher de 39 anos perdeu a visão do olho esquerdo após ser agredido pelo amásio que tem o apelido de “Me Chupa”. 

De acordo com a ocorrência, a vítima Creuza Gomes da Silva procurou o quartel relatando que foi agredido pelo amásio Wanderson de Assis Teodoro, mais conhecido como “Me Chupa”. Creuza disse que estava na casa onde reside na Rua Vazante, Bairro Alto Bela Vista fazendo uso de bebida alcoólica com o amásio e que em certo momento, sem motivo aparente, passou a agredi-la  com chutes, socos e tapas.

Ela disse ainda que o amásio a trancou na casa, impedindo-a de sair para pedir ajuda. Só depois de algum tempo, ela conseguiu sair e foi até o quartel. Creuza reclamava de dores no corpo e apresentava um ferimento e inchaço no olho esquerdo.

Os militares levaram a vítima ao pronto socorro e após passar por uma avaliação medica, ficou constatada a gravidade do ferimento ocasionando a perda da visão. Devido ao fato, a vítima foi transferida para o hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi a casa onde ocorreu o desentendimento e prendeu o autor da agressão. Na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, Wanderson disse confirmou que fez uso de bebida alcoólica  a noite inteira com a companheira e que após um desentendimento, ela a agrediu, tentando cortar o dedo da sua mão com uma tesoura. Ele disse ainda que após sentir que poderia ficar sem o pedaço do dedo, arremessou um prato de comida que estava segurando no rosto da companheira, (veja vídeo).

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar