–>
No final da tarde desta segunda-feira (06-04), a equipe do GEPMOR da Polícia Militar realizou mais uma vez uma grande apreensão de drogas e objetos sem procedência. Um casal foi parar na delegacia suspeito de tráfico
Cabo Marcel disse que a Polícia Militar através do disque denúncia, recebeu a informação de que um casal estaria realizando o comércio de drogas na região da Rua Pedro Castorina, Bairro Nova Floresta. De posse das informações, a equipe passou a monitorar a casa suspeita. Em certo momento os militares visualizaram o suspeito na porta da casa, momento que ao perceber a presença policial, tentou fugir pelos fundos, mas foi contido e abordado.
Durante a tentativa de fuga, os militares flagraram ele dispensar uma pochete no meio de um lote vago que fica nos fundos da casa. Com apoio da equipe ROCCA, com o cão farejador, os militares localizaram a pochete e na casa drogas e objetos sem procedência.
No total foram apreendidos dois grandes tabletes de maconha, 13 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, sete envolopes de Skank, uma balança de precisão, dois colares, dois anéis, uma faca, quatro relógios, dois celulares e R$ 414,90.
Diante dos fatos, Vinicius Junio da Silva, 27 anos, e Viviane Correia Magalhães, 31 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas