PM prende suspeito da tentativa de furto de gado em Conceição da Aparecida

A Polícia Militar de Guaranésia recebeu informações que havia um indivíduo na Fazenda Correnteza que tal indivíduo pediu ajuda naquele local informando que havia sido vitima de Roubo.
Que dirigia um caminhão de boi na noite de terça-feira (01/12) e que havia sido assalto no município de Arceburgo e que só foi solto pelos bandidos na tarde de ontem (02/12) na referida Fazenda.

No local em conversa com os militares a suposta vitima entrou em contradições, pois sequer sabia a placa do caminhão ou quem era o dono, dizendo que saiu da Cidade de Aguaí-SP onde reside com destino a Alfenas para carregar o caminhão, não sabendo o endereço dentro de Alfenas e o que iria buscar.

Diante de informações das cidades de Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida sobre um furto tentado em uma Fazenda de Conceição da Aparecida, onde marginais teriam abandonado um caminhão de boi, os militares de Guaranésia detectaram que o caminhão informado pela suposta vítima tinha as mesmas características do caminhão abandonado pelos autores em Conceição da Aparecida.

Diante de tantas contradições, os militares mantiveram o suspeito detido no Quartel enquanto faziam levantamentos sobre o mesmo.

Após intensos levantamentos e troca de informações com os militares da Polícia Militar da cidade de Aguaí-SP, verificou-se que havia um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, sendo procedido o cumprimento de tal Mandado.

Encaminhando o mesmo a Delegacia de Polícia daquela cidade.

Conforme Informações dos militares paulistas, o homem preso é um dos principais ladrões de gado nas cidades paulistas que fazem divisas com Minas Gerais, também,vem cidades do Sul de Minas.

O post PM prende suspeito da tentativa de furto de gado em Conceição da Aparecida apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: