PM prende suspeito com quase 100 pedras de crack, maconha e cocaína

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta de 04h16, no bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 97 pedras de crack, mais duas pedras maiores e uma porção da mesma substância, 08 porções e um tablete de maconha, uma porção de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e outros objetos. Foi preso um suspeito de 20 anos, que quebrou uma das pernas, tentando fugir da abordagem policial. Outro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

Os militares do Grupo Tático Móvel faziam patrulhamento pela Avenida Paulo VI, no bairro citado, quando suspeitaram das atitudes de um jovem em frente ao portão de uma residência, o qual desobedeceu as ordens para se colocar em posição de busca e fugiu pelo interior da residência.

Outro suspeito que estava no interior do imóvel também fugiu pelos fundos, ambos pulando o muro. Um deles não foi mais visto, porém foi completamente identificado como T.M.C.L., de 20 anos. O outro, identificado como S.S.O., também de 20 anos, caiu ao pular o muro do vizinho, sofrendo fratura em uma das pernas, sendo preso.

Os militares encontraram sobre a mesa da casa, a maior parte da droga e objetos acima citados, que foram apreendidos. O restante foi encontrado durante buscas na residência. Além do material citado, foram apreendidos 97 pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína, além de fermento branco, comumente usado para desdobrar cocaína, um liquidificador e uma colher com resquícios desta substância, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e 03 celulares de origem duvidosa.
O suspeito preso admitiu que antes da abordagem, estava na casa junto com o outro que fugiu. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital N. S. Conceição, onde ficou internado devido à fratura na perna. O suspeito foi autuado em flagrante delito e após alta médica será recambiado para a Penitenciária Pio Canedo.  A Polícia Militar continua o rastreamento ao foragido e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

.

 

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar