PM prende dupla e impede possível assassinato por vingança

 

A Polícia Militar prendeu dois homens armados na tarde de quarta-feira, 30, em Papagaios. Segundo a PM, eles foram acusados de estar procurando supostos autores do furto de uma motocicleta, ocorrido na madrugada, com o objetivo de assassiná-los.

Durante rastreamento, os militares encontraram os dois suspeitos, de 22 e 25 anos, na Rua Três, no bairro Heitor Garcia,, transitando em um automóvel com as mesmas características citadas nas denúncias – um Gol, modelo antigo. Com eles foram encontrados celulares e dinheiro, de procedência duvidosa.

Na casa do suspeito de 25 anos, no mesmo bairro, foram encontrados um revólver calibre .38 e seis balas, bem como quatro pinos de cocaína e mais uma quantia em dinheiro. Na residência do suspeito de 22 anos, no bairro Abel Duarte, foi encontrada uma bucha de maconha. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu R$466,00.

Ainda de acordo com a PM, a dupla é conhecida nos meios policiais como suspeitos da prática de tráfico e outros crimes. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

O post PM prende dupla e impede possível assassinato por vingança apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: