PM irá instalar Centro de Registro de Ocorrências no Centro e assumirá câmeras de monitoramento de Muriaé

PM irá instalar Centro de Registro de Ocorrências no Centro e assumirá câmeras de monitoramento de Muriaé
Durante a entrevista, Major Vitor disse que os trabalhos estão próximos de iniciar

 

Recentemente a Câmara de dirigentes Lojistas de Muriaé (CDL) promoveu uma reunião com representantes da Prefeitura, Ministério Público, Policia Militar e Polícia Civil e discutiram estratégias de segurança para o final do ano. Período em que aumenta o fluxo de pessoas na região central.

Nesta segunda-feira, o subcomandante da Polícia Militar, Major Vitor, participou do programa “Plantão de Polícia” da Rádio Muriaé e deu detalhes sobre o que foi decidido na reunião.

De acordo com o Major, será instalado num local conhecido como “antiga rodoviária” na Praça João Pinheiro um Centro de Registro da Polícia Militar. O local foi cedido pela prefeitura para que ocorrências que acontecem na região central possam ser feitas neste novo local. Ainda segundo o major, com a implantação deste setor, irá aumentar o efetivo da Polícia no Centro e as pessoas terão mais facilidade para realizar os registros policiais.

Outro assunto que ficou acordado pelas autoridades foi a criação de Um Centro de Monitoramento de Câmeras de responsabilidade da Polícia Militar. Atualmente 36 câmeras de monitoramento de alta definição foram instaladas na cidade, mas desde sua implantação, a PM não utilizava. A ideia é capacitar policiais para trabalhar neste serviço e auxiliar no combate à criminalidade na cidade.

A previsão é de esses serviços comecem a funcionar antes das festividades de final de ano.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: