O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações apontando que dois acusados estariam a arquitetar roubos através de um esconderijo situado numa residência do bairro Campina Verde. Diante das informações, a PM realizou um cerco ao local durante o começo da noite de hoje (8) e conseguiu flagrar dois homens no interior do imóvel.
Após uma revista na casa, a PM localizou uma arma de fogo calibre 38 enterrada no quintal da residência. Foram localizadas várias munições do mesmo calibre. Os militares constataram que o revólver já se encontrava carregado.
Junto aos armamentos foram localizadas máscaras de demônios. A PM informa que tais máscaras de capetas foram visualizadas por várias vítimas de roubo na cidade nas últimas semanas.
Diante dos fatos, os homens da lei deram voz de prisão ao elemento Gleison Antônio Claudino Lemos, de 21 anos de idade. Um adolescente de 15 anos, apontado como comparsa de Gleison, foi apreendido. Ambos foram algemados e conduzidos em flagrante até a delegacia de polícia.
Postado originalmente por: Portal MPA