PM detém funcionário suspeito de desviar 1,4 toneladas de cortes de frango de rede de hipermercados em Uberlândia

Além dele, o homem que comprou a mercadoria também foi preso

A Polícia Militar prendeu um funcionário de uma rede de hipermercados suspeito de desviar 1,4 toneladas de cortes de frango. Ele foi detido em flagrante, na entrada de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, cidade que a mercadoria foi vendida.

O veículo que transportava o lote estava com uma carga maior e a polícia recebeu informações de que os suspeitos faziam transbordo da mercadoria em um posto na BR-050.

Em seguida, um cerco foi montado e o homem que teria comprado os cortes de frango foi abordado próximo ao Bairro Segismundo Pereira. Ele confessou que fazia o transporte da carga desviada.

A mercadoria estava distribuída em 70 caixas de 20 quilos cada. O homem ainda explicou à polícia que foi cobrado R$ 4 mil pelos mais de 1 mil quilos de frango. O funcionário da rede varejista, que vendeu as carnes, foi detido após contato com equipes da PM de Santa Juliana.

Os cortes foram devolvidos a rede de hipermercados para acondicionamento. Mas, para liberação da mercadoria, a carga deverá passar pela Polícia Civil.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão em Uberlândia e vão responder pelos crimes de furto e receptação.

 

Pesquisar