A Polícia Militar de Itaúna estourou um laboratório de drogas na cidade de Itaúna durante a noite de hoje (3) no bairro Nogueira Machado. O serviço de inteligência da PM descobriu que o acusado José Raimundo Damasceno, (57 anos), popularmente conhecido como “Nego Fanta”, havia comprado 200 litros de tricloroetileno para realizar a fabricação de drogas.
Diante dos fatos, a PM chefou até a casa do acusado e localizou diversos frascos suspeitos com forte odor das drogas. Nego Fanta demorou a abrir a porta. Nesse intervalo, militares suspeitos que o homem teria dispensado litros do produto pelo vaso, pois um forte odor de droga exalava no local.
Uma revista foi feita e os policiais localizaram diversos produtos para a fabricação de loló e lança-perfume. Em primeira versão, Nego Fanta disse que comprara os produtos porque precisava fazer a limpeza de alguns veículos. Em seguida, entrando em contradição, negou que os materiais fossem de sua propriedade.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.
Nego Fanta
José Raimundo é conhecido no meio policial. O homem possui outras passagens por tráfico de drogas.
No ano de 2016, Nego Fanta almejou ser parlamentar em Itaúna. O candidato a vereador filiou-se ao PROS, mas teve seu sonho impugnado pelo TSE.
Postado originalmente por: Portal MPA