PM de Juiz de Fora prende homicida de policiais no Espírito Santo

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, prendeu, na noite dessa terça-feira (29), um homem de 52 anos, natural de Governador Valadares, que estava foragido há muitos anos. O objetivo da operação foi coibir crimes violentos na região norte da cidade. A troca de informações entre militares da 8ª Região de Polícia Militar (RPM) em Governador Valadares e da 4ª Região de Polícia Militar (RPM) possibilitou a operação.
Os policiais militares abordaram um indivíduo quando transitava em via pública e ao consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada, foi constatado ser falsa. Após diligências constatou-se que o suspeito possuía dois Mandados de Prisão em aberto. Um por condenação por tráfico de drogas e o outro de condenação por homicídios contra dois policiais militares no Estado do Espírito Santo em 2005. No Estado capixaba, o fato se deu durante o translado de um detendo para uma unidade médico-odontológico, quando o suspeito teria organizado uma emboscada. Ocasião em foram assassinados um sargento e um cabo.
Na residência do suspeito preso, na subárea da 173ª Cia. PM foi apreendida uma escopeta Cal. 12, 16 munições Cal. 12, 1/2 barra de crack, 20 pedras brutas de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína, material para refino de droga, três celulares, duas balanças de precisão, um rolo papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, uma cédula de RG falso, uma cédula de CNH falsa e a importância de R$ 20.335,25 em dinheiro. Ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Pesquisar