PM dá mais detalhes sobre o tiroteio registrado em hipermercado no Bairro Roosevelt

Foto do veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado no Bairro Osvaldo Rezende.

A Polícia Militar (PM) deu mais detalhes a respeito do tiroteio entre criminosos e seguranças de uma empresa de transporte de valores que ocorreu na tarde da última segunda-feira, 19, em um hipermercado no Bairro Roosevelt.

Um dos suspeitos foi baleado pelos seguranças da empresa e chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo. Ele foi identificado como Mateus Felipe Coutinho Braz, de 20 anos de idade. O rapaz era natural de Araguari, residia em Uberlândia e já tinha passagens anteriores pela polícia.

Pouco após o tiroteio, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado na Rua João Thomaz de Rezende, no Bairro Osvaldo Rezende. Os suspeitos jogaram o pó químico de um extintor no interior do automóvel, uma tática muito comum para dificultar qualquer trabalho de identificação.

Por conta de todas as ações executadas pelos criminosos, a PM acredita se tratar de uma quadrilha especializada em roubos e que trabalhará para conseguir identificar e prender os suspeitos que fugiram.

“Estamos vasculhando câmeras no local, tanto no mercado quanto na vizinhança, rota de fuga com o veículo em que evadiram, pra levantar todas as informações possíveis pra ser repassado pra polícia judiciária e encaminhamentos para as demais diligências”, explicou o Tenente Givanildo.

A PM também pede a ajuda da população para conseguir identificar e localizar os suspeitos. Qualquer informação, basta ligar no 190 ou no 181 e não é necessário se identificar.

Informações: Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar