PM apreende três suspeitos com drogas, dinheiro e réplica de armas, em Poços de Caldas

Dentre os materiais apreendidos, a polícia localizou maconha, haxixe e ecstasy

Dois suspeitos foram presos, na noite dessa segunda-feira (26), com grande quantidade drogas, dinheiro e réplicas de armas. Eles foram encontrados pela Polícia Militar (PM), em Poços de Caldas, no Sul de Minas, com 23 tabletes de maconha, mais de mil papelotes de cocaína e cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

 

Além disso, foram encontrados ainda nove comprimidos de ecstasy, quatro bolas de haxixe, três balanças e duas réplicas de arma, uma de fuzil e uma de pistola. Os militares informaram que os pertences foram descobertos durante uma operação de rotina.

A ação ocorreu na Avenida Coronel Virgílio Silva, no bairro Vila Nova, que já é um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Quando a viatura chegou ao local, três pessoas, incluindo um menor de idade, tentaram fugir, mas foram abordadas pela equipe. Duas buchas de maconha foram apreendidas com os suspeitos.

 

Seguindo as buscas, os policiais encontraram a cocaína e o dinheiro em um terreno próximo. A arma e as outras drogas foram localizadas na casa do menor, com a ajuda de um cão farejador. Os dois suspeitos maiores de idade foram presos e o menor apreendido. Os matérias encontrados foram levados à delegacia local.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Anexos para downloads: