O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), decidiu suspender o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, em três jogos em função da expulsão contra o CSA. Como um deles já foi cumprido de forma automática, no confronto contra o Bahia, o treinador ficará fora de mais dois jogos da Série B do Brasileiro. O julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
No jogo contra o CSA, partida disputada no dia 20 de julho, o técnico celeste foi expulso pelo árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza depois de perder o controle ao questionar um lance do jogo. Com a negativa, Pezzolano partiu para cima do árbitro, chegando a puxar a camisa do mesmo.
Pezzolano, que participou do julgamento de forma virtual, deu sua versão sobre o fato e garantiu não ter nada ‘premeditado’ contra a arbitragem brasileira.
Como na próxima sexta-feira (26) ele já não poderá ficar no banco de reservas em função da expulsão contra o Grêmio (ainda a ser julgada no STJD), o técnico também desfalcará a equipe celeste no duelo com o Sampaio Corrêa, na terça-feira que vem (30).
Foto: Staff Images/ Cruzeiro