PCMG apura furto e prende suspeito em menos de seis horas após o crime

Na manhã desta terça-feira (25/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante por furto qualificado um jovem, de 18 anos, em Montes Claros, na região Norte do estado. O suspeito teria subtraído, durante a madrugada, roupas e um equipamento eletrônico de uma loja situada no bairro São Judas.
O furto foi registrado pela vítima depois que ela percebeu um arrombamento no estabelecimento comercial. Segundo a mulher, quando chegou para trabalhar, por volta das 8 horas, ela se deparou com a porta de vidro danificada e a ausência de várias peças de roupas e um tablet.

Durante a investigação, visando localizar o suspeito e apreender os objetos, os policiais civis receberam informações sobre a autoria do furto. Na casa do suspeito, quando questionado, ele negou os fatos, entretanto, diante das contradições, acabou por confessar o crime e devolver os materiais.

O investigado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele possui anotações criminais por furto, inclusive, deixou o sistema prisional no último dia 4 de outubro.

As informações são da PCMG.

Foto: Divulgação PCMG.

Pesquisar