PC prende suspeito de cometer furto em Visconde do Rio Branco

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação policial, na última semana, visando apurar um furto ocorrido na madrugada de sexta-feira (3), na Zona Rural de Visconde do Rio Branco, conhecida como Bela Vista de São Francisco, na Zona da Mata mineira. Após levantamentos, o suspeito de ter praticado o crime, um jovem de 25 anos, foi identificado e preso no município de Ubá, durante ação deflagrada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, em trabalho conjunto das Delegacias de Furtos e Roubos, Narcóticos, Homicídios e de Visconde do Rio Branco.

Na ocasião, na residência do investigado, foram recuperados televisor, aparelho de som, ferramentas, maquinário utilizado para cortar grama, caixa de som, entre outros materiais. Ele também confessou ter cometido a prática criminosa. Além disso, o jovem apresentava ferimento em seu braço esquerdo, já com vários pontos, em virtude de ter quebrado o vidro do banheiro para ter acesso ao imóvel da vítima.

Todos os materiais furtados na época dos fatos foram recuperados. O suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde teve seu flagrante ratificado pela prática de furto qualificado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

As informações são da PCMG.

%d blogueiros gostam disto: