PC de Divinópolis continua investigando caso de bebê abandonado no bairro São Judas

A Polícia Civil de Divinópolis ainda trabalha para esclarecer um caso que abalou a cidade há 3 meses. Identificar o responsável por abandonar um bebê, que foi encontrado, já sem vida, em uma sacola plástica, no bairro São Judas Tadeu.

O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Nunes, disse ao portal G1 que foram feitas buscas em hospitais e casas de recuperação atrás de possíveis grávidas que tenham tido o parto na data em que o corpo foi encontrado, porém, nenhuma suspeita foi identificada.

O corpo de uma menina recém nascida foi encontrado no dia 3 de junho, ainda com a placenta e, junto ao corpo, foram encontradas roupas sujas de sangue, possivelmente da mãe. A menina também ainda estava com o cordão umbilical e, possivelmente, foi morta após o parto.

Além disso, foram encontrados diversos sinais de violência pelo corpo, como cortes no pescoço, costas e abdômen. A menina foi sepultada pela Polícia Civil no Cemitério Parque da Colina em 15 de julho.

Segundo o delegado, o material genético foi colhido e deverá ser usado para futuras comparações de DNA.

O post PC de Divinópolis continua investigando caso de bebê abandonado no bairro São Judas apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar