Paulo Gustavo recebe homenagens após morte precoce por Covid

O humorista Paulo Gustavo deixa uma legião de fãs e amigos por todo país e recebeu diversas homenagens

Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, na noite dessa terça-feira (4). O artista estava internado desde 13 de março devido à Covid-19. Ele começou a fazer sucesso em 2006, com o filme Minha Mãe É uma Peça. O humorista chegou a receber o Prêmio Shell de Melhor Ator, no mesmo ano.

Após a morte recente do artista, diversos famosos prestaram seus sentimentos e homenagearam ele nas redes sociais. Confira alguns depoimentos:

Tatá Werneck fez vários posts sobre o artista em seu Instagram e declarou o quanto ele merece aplausos por toda a sua trajetória. A humorista era amiga pessoal de Paulo e se mostrou muito abalada com a morte dele.

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também prestou homenagem ao parceiro em suas redes sociais. O médico postou uma linda foto em que estava de braços dados com Paulo e disse na legenda que, apesar de esperar por uma longa caminhada ao lado do artista, foi muito feliz feliz nos últimos 7 anos que esteve com ele.

Durante o programa Encontro, Fátima Bernardes também se emocionou ao falar do ator e das perdas de milhares de pessoas para a Covid-19. A apresentadora, em lágrimas, disse que acreditou que Paulo Gustavo sairia dessa e “não se preparou para o fim”.

O Brasil todo se comoveu com a história, mas, além dos brasileiros, Beyoncé também se manifestou com a morte do humorista. Em seu site, a estrela postou uma homenagem com os dizeres: “Paulo Gustavo, descanse em paz”.

Foto: Instagram/Reprodução

Paulo Gustavo

Pesquisar