Patos de Minas: Após discussão, mulher de 21 anos esfaqueia companheiro

Um rapaz de 34 anos foi esfaqueado pela companheira na noite desta segunda-feira na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A mulher foi presa e a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar no local, a moradora da casa dispensou o atendimento médico ao companheiro e não autorizou o resgate. A Polícia Militar foi acionada e ao conversar com a vítima, ele relatou que estava num bar onde teria levado uma facada do lado direito do peito. Questionado, a vítima ainda apresentou outras versões sobre o crime e não soube informar quem seria o autor.

Os policiais conversaram com a companheira dele, que negou o crime, à princípio. Ela disse ter dispensado o atendimento do SAMU por achar que seria “coisa atoa”.

Ainda durante conversa com a jovem de 21 anos, ela acabou confessando que durante uma discussão, havia pegado uma faca e atingido a vítima.

O homem de 34 anos, que recusava atendimento médico, foi convencido pelos militares a ir para o hospital com o vizinho.

A mulher foi presa pelo crime de lesão corporal e levada para a delegacia de Polícia Civil.

As informações são do portal Clube Notícia, associado AMIRT

Pesquisar