Participante de A Fazenda é chamada de ‘macaca’ por funcionário da RecordTV

Nesta semana, o reality A Fazenda, da RecordTV, teve mais uma polêmica. Porém, desta vez, envolvendo a produção do programa e uma das participantes, a modelo Sabrina Paiva. Isso porque a participante afirmou ter ouvido algum dos produtores da atração a chamando de macaca.

O fato aconteceu na noite da última terça-feira (5) pouco antes de a modelo participar da prova do fazendeiro. A fala veio de trás de um dos espelhos da sede da Fazenda, onde costumam ficar produtores e cinegrafistas do programa.

Apesar de não terem autorização para se comunicar com os participantes, Sabrina afirmou ter ouvido o xingamento. “Eu acho que aquilo foi para mim… Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi ‘senta aí macaca’, disse a modelo.

A afirmação foi confirmada por outros famosos. Rodrigo Phavanello, que tem um relacionamento com a jovem afirmou que também ouviu a fala. “O que o cara falou foi muito grave, sabia?”.

Nesta quarta-feira (6) o caso foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs saíram em defesa da ex-Miss São Paulo e cobraram um posicionamento por parte da emissora.

Em resposta, a Record confirmou o caso e demitiu o funcionário no final desta manhã.

%d blogueiros gostam disto: