Mesmo com ela morta, ele seguiu com a transmissão por pelo menos 2 horas
A live de um youtuber russo ao lado do cadáver da namorada viralizou na internet nos últimos dias. Com a temperatura abaixo de zero, Stanislav Reshetnikov, conhecido como Stas Reeflay, teria forçado sua parceira a ficar de calcinha e sutiã na varanda de seu apartamento. Ela acabou morrendo de hipotermia. A ação teve como intuito ganhar seguidores, conforme suspeita a polícia. De acordo com o “Mirror”, a transmissão continuou até duas horas depois da morte da mulher.
Ao site “TooFab”, o YouTube contou que está tentando derrubar todas as reproduções do vídeo na plataforma.
“Ficamos chocados ao saber deste trágico incidente. Este tipo de conteúdo gráfico não é aceitável no YouTube”, disse um porta-voz.
Apesar de a live não ter sido feita no canal, muitas pessoas copiaram o material e publicaram na plataforma. Hoje ainda era possível encontrar pelo menos dois vídeos sobre o caso no YouTube.
Para ganhar seguidores, Stas Reeflay fazia de tudo. Em um vídeo anterior, ele chegou a jogar spray de pimenta em sua namorada. Na época, o russo teria recebido pelo menos R$ 5.200 para cometer os abusos, segundo o site “Baza”.
Caso condenado, Stas Reeflay pode cumprir pena de até 15 anos de reclusão.