Para estabelecer canal de comunicação, Codau atualiza cadastro de consumidores

A Codau iniciou ação de recadastramento de todos os consumidores uberabenses para atualizar o banco de dados da autarquia. Essa adequação permitirá o envio de informações de assuntos ligados à distribuição de água como: alertas sobre corte, informações sobre suspensão no abastecimento, obras nos bairros, comunicados sobre serviços, entre outros.

“Nosso objetivo é que a população possa estar cada vez mais próxima da Codau, sendo informada de nossas obras e manutenções com mais rapidez, as suspensões de distribuição de água, dados sobre as ordens de serviço solicitadas e outras ocorrências de saneamento”, explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto. 

Os panfletos informativos sobre como realizar o recadastramento já estão sendo distribuídos em toda a cidade. Os consumidores devem preenchê-lo e entregá-lo no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Codau, na avenida Leopoldino de Oliveira, 4.29, centro, ou na sede administrativa, na avenida da Saudade, 755. Os consumidores também têm a opção de ligar no Fale Codau (115) e atualizar os dados pessoais, como nome completo, endereço, telefone e e-mail. Também é preciso informar se é proprietário do imóvel ou inquilino.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar