Para continuarem abertas, igrejas evangélicas se registram como clubes de strip e pastores fazem número; veja o vídeo

A Califórnia está passando por um novo ‘lockdown’ e para conseguir burlar as leis, os religiosos decidiram inovar os templos

Se você acha que já viu de tudo, espera para eu te contar essa história. Duas igrejas evangélicas na Califórnia, nos Estados Unidos, se registraram como clubes de stip tease para continuar realizando seus cultos em local fechado durante o ‘lockdown’.

Conforme a lei do estado, apenas supermercados, postos de gasolina e clubes de strip, entre outros estabelecimentos, podem continuar abertos, durante a quarentena. Porém, igrejas precisam ficar fechadas.

Com isso, para conseguir burlar as regras, os pastores da ‘Awaken Church’, em San Diego, e da ‘Godspeak Calvary’, em Thousand Oaks, decidiram “inovar” os templos.

Em vídeo, Jurgen Matthesius, pastor da ‘Awaken Church’, faz um número de “stip” para oficializar a mudança. Além dele, um outro pastor também dançou no palco. Os religiosos ainda tiraram os seus blazers e os jogaram para os fiéis. O local foi batizado como ‘Awaken Family Friendly Stip Club’.

Durante entrevista a rádio WIC, o pastor afirmou que precisa se apresentar por ao menos 30 segundos para oficializar a mudança. Ele ainda apontou que o ‘clube de stip’ da igreja é onde tiram o diabo de seu controle, poder e autoridade sobre a vida das pessoas.

O pastor do Godspeak, Rob McCoy, também fez uma declaração e criticou a atitude do governo ao fechar igrejas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Veja o vídeo:

 

Pesquisar