Para 2021, SBT pode criar um programa esportivo

Ideia veio após sucesso na estreia da transmissão da Libertadores

Após a compra dos direitos de transmitir a Copa Libertadores, o SBT planeja embalar nas contratações de nomes do jornalismo esportivo para criar um novo programa da área para 2021. O desejo da emissora paulista é desenvolver um conteúdo tanto para a televisão quanto para a internet.

Os profissionais da emissora afirmaram que, como o contrato foi definido e assinado dias antes da competição começar, o SBT não teve tempo para elaborar um novo programa voltado unicamente para o esporte. Além disso, será estudado como esse novo conteúdo vai ser encaixado na grade da emissora e se e quais profissionais da área Silvio Santos vai contratar a mais.

Até o momento, para as transmissões da Libertadores, o SBT contratou Téo José, Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão. Além do produto para a televisão, a emissora deseja expandir o conteúdo para as plataformas digitais. Os planejamentos são fruto da chegada da Libertadores na emissora, que sonha em consolidar o ramo esportivo a partir de 2021.

Pesquisar