Um homem de 47 anos foi preso após acariciar as partes íntimas de uma jovem de 16 anos em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. O pai da adolescente foi quem flagrou a cena e segurou o homem, que é amigo da família, até a chegada dos policiais.
O suspeito estava na casa da família e aproveitou a ausência dos pais da adolescente para tentar cometer o abuso. Ele ainda teria oferecido dinheiro para que a menina mantivesse relações sexuais com ele, porém ela negou. Com isso, o homem acariciou suas partes íntimas.
Neste momento o pai da menina flagrou a atitude do amigo, acionou a polícia e segurou o suspeito até a chegada dos militares.
Na delegacia, o suspeito afirmou que estava bêbado e disse não se lembrar de nada, porém a polícia confirmou que ele já havia oferecido dinheiro para manter relações com a vítima outras vezes.
A jovem e também o pai dela foram ouvidos pela polícia. O suspeito foi preso por importunação sexual e levado para o presídio de Janaúba, na madrugada desta segunda-feira (6).
Tocador de áudio