Pai e filho são presos com carregamento de cocaína escondido em extintores de incêndio, em Teófilo Otoni

A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 5,4 milhões aos traficantes

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 2 traficantes e apreendeu aproximadamente 30 kg de Cloridrato de Cocaína, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Jequitinhonha.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 274 da BR116, quando deram ordem de parada a um veículo Toyota/Corolla, com placas do município de Cruzeiro do Sul (AC).

Durante a fiscalização os policiais visualizaram diversos extintores de incêndio no porta-malas do automóvel, sendo observado que alguns apresentavam pesos e sons diferentes, quando manuseados, ensejando assim uma vistoria mais detalhada dos equipamentos.

Ao efetuarem a abertura dos extintores, os policiais localizaram aproximadamente 30 kg de Cloridrato de Cocaína quebrado em pequenos pedaços. Se comercializada, a droga apreendida poderia render mais de R$ 5 milhões de reais aos traficantes.
O condutor de 42 anos e o passageiro de 20 anos, pai e filho respectivamente, foram presos no local e disseram que pegaram a droga no estado do Acre para fazer a entrega em Teófilo Otoni.

A ocorrência foi encaminhada para Depol de Teófilo Otoni.

Veja a atuação da PRF:

As informações são da PRF.

Pesquisar