Uma ossada humana foi encontrada dentro do Parque do Sabiá nesta quinta-feira, 17, por funcionários do local. Ela pertencia a uma mulher que desapareceu no final de 2017.
A ossada foi encontrada atrás do estacionamento da entrada do Bairro Santa Mônica, por funcionários que realizavam um trabalho de roçagem. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. No local, foi encontrada uma bolsa com os documentos de Glauciene Márcia Soares, de 44 anos, desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2017.
O Sargento Teodoro, da Patrulha de Prevenção de Homicídios (PPH), afirmou que não havia sinais de violência na ossada e que ela estava no local há quatro ou cinco semanas, de acordo com o perito. Agora, ela será levada para necropsia para descobrir a causa exata da morte.
“Na necropsia, provavelmente eles procuram mais coisas a respeito de algum ato de violência. E também colher material para que seja feito (o teste) DNA junto a familiares para descobrir se pertence a essa pessoa, por que a bolsa pode ter sido desovada aqui”, explicou.
O militar também disse que Glauciene não tinha passagens pela polícia e que a PM tentará descobrir o motivo de não haver um Boletim de Ocorrência que consta o desaparecimento da mulher.
Informações: Camila Rabelo
Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa