‘Operação Monte Nebo’ prende vários suspeitos de tráfico de drogas e receptação em Uberlândia

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 9º Departamento de Uberlândia, realiza nesta quinta-feira, 19, a Operação Monte Nebo, a qual visa o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão por diversos delitos na comarca.

Até o momento, seis pessoas foram presas, dentre elas duas em flagrante por tráfico e receptação, e foram recuperados diversos materiais suspeitos de serem produtos de crime. A operação prossegue com 100% aproveitamento no cumprimento dos mandados.

O objetivo da operação é trazer uma nova visão de combate ao crime para Uberlândia, com a prisão de criminosos que estavam sendo procurados pela polícia, visando dar mais segurança ao município a partir de 2020. A operação está sendo comandada pelo chefe do 9. Departamento de Polícia Civil, delegado Marcos Tadeu de Brito Brandão, e executada por três delegados e 42 investigadores e escrivães.

O delegado Marcos Tadeu concederá entrevista à Imprensa ainda hoje para anunciar o resultado final da operação.

O nome Operação Monte Nebo é uma alusão à passagem bíblica na qual Moisés leva os hebreus a um determinado lugar de onde ele avista a terra prometida.

Assessoria da PC

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar