Ônibus da linha 3054 é incendiado e fica completamente destruído em BH

A polícia investiga as causas e as motivações que levaram criminosos a incendiarem um ônibus, na manhã deste sábado (21/5), na Rua José Joel de Carvalho, bairro Bonsucesso, na região do Barreiro. Cerca de vinte passageiros estavam no veículo na hora do atentado.

O crime aconteceu por volta das 4h45 e três homens estariam envolvidos neste atentado. Dois deles, encapuzados, pararam o ônibus, ordenaram que os passageiros descessem e jogaram um coquetel molotov no interior do veículo, que ficou completamente destruído.

Ô ônibus pertence à empresa Salvadora Empresa de transportes. Ele fazia a linha 3054, que sai do bairro Milionários, vai ao centro da capital e retorna ao bairro.

A polícia trabalha com duas versões. Primeiro, o incêndio teria acontecido em retaliação a um confronto entre policiais e criminosos, que aconteceu na quinta-feira e deixou um homem morto na Vila Bernadete. Porém, os incendiários também teriam dito aos passageiros que o motivo seria uma exigência à realização de mais visitas nos presídios.

Nesta manhã, dezenas de moradores ficaram sem energia elétrica e internet.

As informações são da Itatiaia

Foto: Marcelo Sena/Itatiaia

%d blogueiros gostam disto: