Uma grávida levou 16 facadas na tarde desta terça-feira (22) em Paraguaçu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o marido da vítima, o qual a mulher tentava o divórcio. A vítima, de 37 anos, está grávida de quatro meses sendo levada em estado grave a um hospital de Alfenas (MG).
Segundo a PM, o casal está separado há 10 meses. Conforme a polícia, a mulher e o homem, de 35 anos, estão em processo de divórcio e a vítima teria ido até à casa da irmã do suspeito, onde ele estaria, para tratar do assunto.
A Polícia Militar destacou que houve uma discussão durante a conversa e o homem desferiu as facadas na mulher. Posteriormente ele fugiu, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a irmã do homem tentou segurá-lo, mas não conseguiu. A polícia disse que ela ficou no local e prestou auxílio.
A vítima foi levada ao hospital de Paraguaçu e, logo em seguida, transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima está em estado grave, porém, estável e consciente.
A assessoria do hospital também destacou que exames estão sendo realizados e, até a última atualização desta reportagem, não era possível informar o estado de saúde do bebê.
A polícia faz busca para tentar encontrar o suspeito.