Mais de 50 mil pessoas marcaram presença para ouvir os grandes sucessos da banda mineira
O Estádio Mineirão foi mais uma vez palco para grandes shows. Na noite desse domingo (26), a banda mineira Skank se despediu dos palcos com o espetáculo na turnê intitulada como “O último show”. O fim do Skank foi anunciado pelos integrantes Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, ainda em 2019. Mas, devido a pandemia e ao isolamento social, os shows que iniciaram em 2020 só puderam voltar a acontecer no ano passado.
A banda belo-horizontina, formada em 1991, fez muito sucesso nesses mais de 30 anos de carreira. A capital mineira foi escolhida para sediar a “saideira” do grupo musical, que é querido na cidade.
O último show iniciou emocionando os fãs com a canção ‘Dois Rios’, lançada em 2003, e foi embalando o gigante da Pampulha em uma só voz com os clássicos “Pacato Cidadão”, “Ainda Gosto Dela” “Vamos Fugir”, “É Uma Partida de Futebol”, “Esmola”, “Balada do Amor Inabalável”, “Jackie Tequila” e “Te Ver”.
Em cerca de 3 horas de show, a banda surpreendeu ainda mais os 50 mil fãs que estiveram presentes, com a participação especial de Milton Nascimento, o Bituca. Ele subiu ao palco e cantou junto a banda a canção “Resposta”.
Com nove álbuns de estúdio, quatro discos ao vivo, seis DVDs e inúmeras músicas, a trajetória da banda marcou a história do pop rock nacional e com toda certeza deixará saudades aos fãs.
Confira a reportagem:
Clique aqui para baixar o vídeo.