O Boticário Sete Lagoas inaugura Espaço do Revendedor

Vender beleza para alcançar a independência financeira é a proposta do projeto de Venda Direta da marca

Quando o assunto é independência financeira ou complemento de renda, trabalhar para si mesmo é o melhor ponto de partida. Segundo pesquisa da Associação de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em parceria com a Ipsos Public Affairs, esse mercado movimentou R$ 45,2 bilhões, em 2017, o que representa 20% do varejo brasileiro. Ainda de acordo com a ABEVD, 83% dos brasileiros tem uma imagem positiva das vendas diretas.

            Uma boa estratégia para quem deseja começar é escolher uma marca consolidada no mercado. O sistema de venda direta do Boticário, maior empresa de beleza do país, propõe que os revendedores cresçam junto com a marca em um sistema que foca em qualidade e agilidade. A logística é eficiente e agiliza a entrega do produto para o consumidor, além de disponibilizar a Loja de Bolsa, um catálogo físico e online para levar seu portfólio para qualquer lugar.

            Para valorizar os parceiros, a marca investe, também, na Central do Revendedor, um canal que soluciona todas as dúvidas e possui vantagens exclusivas, como prêmios e viagens. A franquia do Boticário de Sete Lagoas inaugurou, no dia 08 de março, um espaço para tornar a experiência de compra do revendedor ainda mais personalizada e agradável. “O espaço beneficiará as revendedoras com atendimento diferenciado, interação com a equipe, oportunidade de experimentação dos produtos, treinamentos, incentivos de venda e comodidade para retirar os produtos no ato da compra. É um ambiente planejado especialmente para os nossos revendedores, contando ainda com localização privilegiada e estacionamento privativo, gerando maior comodidade“, ressalta Maria José Santos, mais conhecida como Zeca, franqueada O Boticário em Sete Lagoas.

            Viviane Daniele da Costa Fernandes, 31 anos, é revendedora do Boticário em Sete Lagoas há quase 5 anos. “Comecei a revender pois vi uma oportunidade de melhoria de renda. Atualmente, trabalho somente com isso. É muito prazeroso quando percebi que conseguia suprir as minhas necessidades e da família. Junto com meu marido, compramos uma casa e um carro. É uma super conquista pra gente. Quando você faz o que gosta e o que acredita, tudo flui naturalmente”, ressalta. A revendedora completa, ainda, que a inauguração do novo espaço do revendedor será importante para ter mais contato com os produtos. “A experimentação permitirá ampliar nosso conhecimento e vender melhor para os clientes, com mais propriedade”, completa.

Para fazer parte dessa estratégia vencedora e integrar o time mais perfumado do Brasil, é preciso cadastrar no espaço do revendedor ou no siterevendedor.boticario.com.br. O(a)  futuro(a) empreendedor(a) deve ser maior de 18 anos ou emancipado(a), ter CPF próprio, carteira de identidade, um comprovante de residência em seu nome ou no de parentes de 1º grau, adquirir o Kit Demonstrador e receber a supervisora de O Boticário em sua residência para assinatura do termo de cadastro e coleta de documentos.

            Depois desse simples procedimento, o(a) revendedor(a) estará pronto(a) para levar até as pessoas encanto e qualidade em produtos de uma marca especializada em destravar coisas boas nas pessoas.

Serviço

Espaço do Revendedor O Boticário

Horário de Funcionamento:  8h às 18h (segunda a sexta) | 9h às 14h (sábado)

Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 138, Canaã – Sete Lagoas

Informações: (31) 3774-9561

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Josiane Souza

Rede Comunicação de Resultado

 

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar